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A grande vantagem desta ferramenta é que ela mostra a quantidade de pesquisas mensais relacionadas a cada palavra-chave. Mas também dá ideias de palavras-chave a serem usadas, a partir das palavraschave que você forneceu como entrada: Gîte Finistère – 40 pesquisas mensais em média gite du finistere – 50 pesquisas mensais em média charmosa casa de campo Finistere – 50 pesquisas mensais em média turismo rural finistère – 50 pesquisas mensais em média aluguel de turismo rural finistere sud – 30 pesquisas mensais em média Etc.

O Planejador de palavras-chave do Google Adwords é uma maneira eficaz de identificar rapidamente em quais frases você precisa se concentrar para atrair inquilinos do Google . Depois de classificar as frases por volume de pesquisa decrescente, dê uma olhada na coluna “Concorrência”. Corresponde ao número de jogadores que anunciam neste período: este é o nível de competição.

Frequentemente, quanto mais uma palavra-chave é pesquisada, mais competitiva ela é. Mas nem sempre é o caso. Em termos concretos, quanto maior for a concorrência numa palavra-chave, mais difícil será chegar ao topo dos resultados de pesquisa no Google (principalmente quando anuncia por clique, mas geralmente também em referência natural – em referência livre, é isso que nos interessa aqui).

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